quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vamos procurar construir apesar das adversidades


Vamos procurar construir apesar das adversidades

          Apesar das adversidades atuais, que se tornam verdadeiros desafios para qualquer cidadão, devemos manter acesa a chama em nossas almas. Movidos por tantas contradições e desatinos as vezes sentimos vontade de desistir mas, é fundamental entendermos que só há crescimento real quando há obstáculos, para que haja mérito de quem luta por um sentido real na vida.

          As adversidades nos trazem a reflexão, nos estimulam sempre, nos tiram da zona de conforto, levando-nos a encarar de frente os fatos e consequentemente tomar atitudes diante de qualquer situação, nos auto estimulando a resolver definitivamente qualquer problema em questão. O que não poderemos jamais fazer é deixar-nos levar por soluções e resultados milagrosos ou mágicos, geralmente prometido pelos grandes oportunistas que pululam ao nosso redor, filosofias religiosas, partidos políticos, sem objetivos bons, enfim homens perversos e inescrupulosos que tem como objetivo único tirar, usufruir e se beneficiar financeiramente através de tais práticas.

          Por isso a participação coletiva, a organização dos grupos, comunidades, a interação da população em torno de uma consciência em busca de um bem comum é fundamental para que todos (famílias) se beneficiem através da prática, da participação e do esforço coletivo.

          A reivindicação, a luta, a busca por mudanças mais justas se justifica através da manifestação pacífica, sob a violência e o vandalismo jamais. E isto nos fortalecerá para construirmos um ambiente saudável, trazendo a todos nós e as futuras gerações esperança de um mundo interativo entre “VERDADEIROS SERES HUMANOS”.

A.Dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário