quarta-feira, 4 de maio de 2016

"Mãe"





No momento em que atravessamos grandes turbulências no mundo inteiro nos diversos setores da vida, vamos viver um momento de comemoração do Dia das Mães, o que pensar? O que sentir? O que expressar? Na minha consciência de ser vivente sugiro solidariedade e fraternidade, pois, mesmo aqui saio de mim e atravesso pelo pensamento o oceano para procurar abraçar tantas mães que só querem dar a seus rebentos segurança e proteção, diante dos bombardeios de ignorância e perversidade humana, atravessam mares perigosíssimos, gelados, buscando num porto qualquer um local onde possam dormir em paz e acordar em um novo amanhã para seus pequenos. 

Eis ai um quadro que nada tem de beleza e arte para ser admirado e encher nós humanos de prazer pelo gênio das cores. Mas, mesmo assim é Dia das Mães, de todas que também por aqui pela labuta protegem, amparam e cuidam, buscando também um futuro digno aos seus pequeninos.

O que pensar? Apenas abraçar a todas de alma, de mim que exorto a beleza deste belo quadro de rara beleza e arte, único de belas cores, mescladas pelo amor de mãe...

A.Dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário