quarta-feira, 29 de abril de 2015

"Alma"


Alma

Como as asas de um colibri
Voa quando espaços se abrem
Por entre caminhos...
Vales, enfim, distâncias...

Sentidos que tocam,
Como a inspiração,
Como as ondas,
Vem e vão...

Ah! Sensações de onde provêm?
São sopros que dizem de ti,
Como linhas de papel
Que palavras escrevem?

Textos do tempo,
Que ficam nos atalhos,
Nas lembranças que a mente busca sentir.

No espelho único da vida reside,
Ou apenas sejam as imagens, que crianças
Brincando nas poças d’água
Vivem e se veem sempre...
Seria a ilusão d’eu vida?
Ou sonho de mim a imaginar...

Sinto ao olhar no tempo,
Parte de mim num quadro
D’este imenso universo,
Que o esboço sempre fui eu.

E que o personagem sempre viveu em mim,
E toda a história foi escrita por minhas mãos.

E todas as marcas,
Tiveram origem nos meus passos
E fui eu que dei a direção
Quando optei pela vida.

E me tornei consciência plena
Para buscar a luz
Que permitirá que eu busque
Ver a única razão de viver e continuar...

A.Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário