quarta-feira, 10 de setembro de 2014

"Participar sempre!"



Participar sempre!


          Vivemos hoje mais um momento de grande decisão no país, estamos às vésperas das eleições para o cargo de presidente como também outras posições, que irão decidir o rumo que daremos em nossas vidas. Os últimos acontecimentos na área administrativa nos mostra claramente que precisamos de profundas modificações na forma de administrar e desenvolver nosso país. Esse modelo de propostas que temos é pífio e inoperante dentro de um padrão real e sério, muitas propostas, discursos, e nada concreto, pois, muitos partidos através dos seus interesses administram com objetivos tendenciosos, canalizando verbas e projetos voltados ao movimento eleitoreiro e pessoais, nunca para os interesses de uma população carente e dependente de atitudes sérias e responsáveis.

          Somos cidadãos e temos a responsabilidade em tudo que nos cerca, pois, a nossa boa escolha através do voto, em políticos comprometidos verdadeiramente com os interesses da nação, nos conduzirá certamente a uma vida mais estável e equilibrada, e trará às nossas crianças e jovens (futuras gerações) esperança, equilíbrio, e verdadeira e real possibilidade de exercer a cidadania como homens.

          Estar presente no destino do país através da nossa participação em qualquer setor será essencial, para isso é necessário trabalhar e ler, buscando através do conhecimento, diversificando bases para entender que somente se constrói uma consciência crítica, quando se desenvolve a percepção e o olhar para um plano real da vida.

          A tomada de consciência como cidadãos, como também das responsabilidades e deveres, nos dará estímulo para produzirmos mais e melhor.

          O conhecimento de que temos administradores capazes, éticos e comprometidos, e que somos representados por homens reais e não fictícios e interesseiros, nos traz alegria e autoestima, nos aproxima das cores da bandeira e do país, pois, nos dá a certeza de que para se ter um lar é necessário e fundamental que nossos pais coloquem à mesa o alimento que nos nutrirá a esperança de continuar a vida cada dia melhor.

A.Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário